A Nina

20120613-231907.jpg

Sou Marina, carinhosamente chamada de Nina. Tenho 25 anos, sou estudante de Psicologia (Unisul), formada em Fisioterapia e pós graduada em Obesidade e Emagrecimento.
Sinceramente? Adoro a vida, em todos os seus aspectos. Sendo ela fácil ou difícil, alegre ou triste. O importante é estar sempre em busca do lado positivo de tudo. Porque nada é tão ruim que não possa ter apenas um ponto positivo para extrairmos e levarmos em conta.
Não sou uma pessoa simples de se entender, afinal de contas, quem é tão simples assim?! Todos temos nossos momentos de loucuras e complexidades. Para uns posso parecer fechada, meio brava, mas para outros sou a amigona, a que só está esperando uma oportunidade para interagir e poder trocar umas ideias. Não consigo me definir, mas acredito que o que mais se ressalta em mim é posicionar-se criticamente, mas não deixo, jamais, de respeitar o próximo. Se falho, admito; se acerto, não vanglorio. A medida certa é o equilíbrio. Por isto me vigio, critico.
Para saber mais sobre mim, só me conhecendo e convivendo comigo, porque não importa o que eu diga e o quanto eu fale, nunca alcançarei uma descrição completa do meu ser.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s