Uma saga para este fim de ano – cuidar de um gato!

Conforme havia ansiado para ter um gato, Deus me colocou no caminho uma oportunidade de tê-lo e exatamente da raça cuja eu gostaria de ter. Aprendi, com a vida, que devemos ao menos tentar abraçar as oportunidades que nos surgem, então aqui estou eu para lhes contar sobre a minha nova missão – CUIDAR DE UM GATINHO PERSA!

Logo abaixo mostro as fotos de suas primeiras horas comigo.

Posso dizer, de antemão, que, assim como ele, eu fiquei meio assustada com a novidade, estou com medo da reação da minha mãe, que por sinal ainda não sabe da existência do mesmo e com “medo” do que está por vir, pois nunca tive gatos e a minha casa é enorme, então não sei onde mantê-lo e como cuidar dele, mas vamos que vamos, com auxilio dos amigos.

Em primeiro lugar quis saber logo se meu cãozinho, meu filho amado, iria se dar bem com ele, esse era um dos motivos que a ideia de ter um gato me assustava também, porém segui minha intuição, após uma noite sonhando com gatinhos brincando com cãezinhos e arrisquei colocá-los frente a frente e não é que não deu briga? Por este motivo já aliviei uma parte da minha tensão, mas muitas coisas ainda estão por vir e na medida que as coisas acontecerem irei contando aqui como vai indo essa minha mais nova missão – CUIDAR DE UM GATO PERSA!

E, enfim, abaixo seguem algumas imagens dele, muito fofo de olhos esbugalhados.

OBS: aceito dicas e sugestões de como cuidar de um gato ainda mais em casa grande, como é a minha, que dá enorme possibilidade do gato desaparecer para rua ou até mesmo dentro da própria casa kkkkkkk.

Abraços da Nina!

Deixe um comentário

