Semanário fotográfico

Vamos direto ao assunto…

Nesta semana chegou minha mais nova aliada, minha mais nova companheira, uma máquina fotográfica que irá me auxiliar nos registros de momentos da minha vida; Tive uma tarde de folga na terça, onde li um pouco e vi muitos seriados que adoro como Law and Order, CSI (todos), NCIS e por aí vai. Baixei um novo jogo para o Ipad, já viciei e é mais um daqueles em que me irritam com fases difíceis, mas cujos não consigo parar de tentar superar os desafios (hahahaha). E, para finalizar esta semana que foi meio monótona e última semana de férias da faculdade, ganhei de presente, ao chegar em casa na noite de quinta-feira, uma mijada do meu cachorro na minha cama… Então como podem observar temos abaixo uma fotinho dele saindo do castigo e das roupas de cama indo para lavar as 21hrs em dia úmidos e de chuva, onde terei que me virar nos 30 com roupas mais velhas e que não me esquentam tanto como essas. Além destas fotos há também a última foto do Deriquinho na caminha dele, ainda de castigo, pois ele poderia estar dormindo em cima da minha cama, porém não permiti pelo o que ele fez (CASTIGO!).


E é isso ai pessoal, mais uma semana se passou, mais um semanário publiquei.

Abraços da Nina!

Deixe um comentário

