Semanário fotográfico

Olá! Aqui estou com mais um semanário fotográfico, e vamos direto ao que interessa…

20120720-113048.jpg
Primeiramente digo que morremos de frio em uma festa junina no Ingleses, mas que com a fogueira acessa a coisa ficou beem melhor! Muito boa a festa.. Curti!! No domingo, dia seguinte, encarei o frio mais uma vez, realizando a prova Corrida e caminhada pela Cura. Lógico que eu caminhei, mas meu namorido correu… Valeu a pena. Já na segunda feira realizei meu 3º desejo com a chegada da minha bolsa!

20120720-113335.jpg
Durante a semana não fiz muitas coisas além de jogar joguinhos do Ipad e curtir meu cãozinho amado 😉 E hoje, fui ao salão Gloss prestigiar seus 4 anos de funcionamento, local onde todos saímos mais bonitos e somos muito bem cuidados.. ADORO!! De quebra levei essas duas lembranças, um delicioso cupcake + este creminho muito cheiroso!

20120720-113443.jpg
Na quarta feira, para não deixar passar em branco, prestigiei, lá de casa mesmo, meu namorido que apareceu ao vivo, em uma entrevista sobre bandagem elastica. Ficou show o programa!!!

E foi isso aí pessoal,

Abraços da Nina!

Deixe um comentário

