Desejo 3/3

Conforme combinado, antecipadamente, consegui realizar meu “desejo” de ter uma bolsa nova. Mais uma vez supri meus momentos materialistas com a loja virtual Amomuito.com.


Antes de tudo quero avisar-lhes que é para ter muito cuidado ao visitar esta loja, pois todas as coisas são completamente apaixonantes!!! Eu já viciei nesta, mas óbvio que me controlo para não entrar em overdose, hehehehe. Vamos então ao que interessa…. Segue abaixo as fotinhos desta minha encomenda linda e do carinho que as meninas da loja virtual têm com suas clientes ao enviarem nossos pedidos. Todos os produtos sempre vêm muito bem embalados e impecáveis, tudo com muito amor. AMO MUITO TUDO ISSO!!!!

20120719-142031.jpg
e foi assim que ela chegou….

20120719-142049.jpg
E esta é ela, uma bolsa carteiro de couro lindaaaa! Amei!

Bom pessoal, por hoje é só… Até amanhã com mais um semanário fotográfico

Abraços da Nina!

Deixe um comentário

