Nostalgia total!

Gente, nesta sexta passada eu tive tempo de sobra para me entreter relembrando minha infância. A partir daí tive a ideia de salvar algumas imagens das coisas que eu mais brincava e usava na minha infância. Eu ria sozinha vendo as fotos…. E hoje quero compartilhar isso com todos vocês, por isso, neste post, irei colocar as imagens que achei.

Primeiramente me deparei com o ferrorama, brinquedo que era do meu irmão mais velho, mas que tirei um bom proveito deste. Eu me divertia muito botando o trem para rodar na pista que eu mesma montava.

20120716-184401.jpg

Depois achei o “Meu primeiro Gradiente”, nossa, esse eu carregava para cima e para baixo comigo, levava para o colégio e adoooorava cantar e gravar conversas. Hahahaha.
Depois, nesta mesma imagem, tem a bonequinha da Xuxa, cuja tem velcro na cabeça para que possamos trocar o tipo de cabelo que quisesse para ela e vinha junto uma tesourinha para simular que estamos cortando o mesmo. Brinquei muito com isso.

20120716-184857.jpg

Também achei os kits da Casinha Feliz da moranguinho, eu tive estes dois, a doce sala de visitas e o quartinho delicioso.

20120716-185307.jpg

Abaixo tem o brinquedo Torpedinho, que era muito legal e a boneca Barbie Noiva, que eu AMAVA!!!

20120716-185507.jpg

Achei, também, a imagem do Baby da família dinossauros, que era literalmente o meu Baby; o fluf, que todo mundo tinha na época; o super nintendo, que foi melhor video game de todos os tempos (kkkkkk); o kit e o Carro de Bombeiros, ambos da Super Massa, que eu lembro que também tinha lá em casa e eu e meu irmão brincavamos um monte com ele; e, também achei a imagem das flores que cantavam, eram o máximo rsrs.

20120716-185857.jpg

20120716-190027.jpg

Além desses todos, abaixo temos: o Pega-peixe; o pintinho piu-piu, cujo colocávamos na palma da mão e, este em contato com a nossa pele, ativava piando sem parar; a Xuper Star, sandália da Xuxa, que eu ADORAVA usar; e, por último os clip que eram da Estrela, não lembro o nome, mas lembro que eu tinha e eu adorava usar no cabelo e com colar.

20120716-190439.jpg

Nossa, foi muito nostálgico mesmo achar todas essas imagens dos brinquedos e acessórios que eu tive na minha infância. Como fui feliz! Da até arrependimento de ter dado tudo, pois deu vontade de tocá-los e brincar um pouquinho com tudo isso hehehehe.
Mas é isso aí pessoal, espero que tenham gostado e talvez até relembrado de algo que vocês tenham tido. Vou ficando por aqui…

Abraços da Nina!

Deixe um comentário

