Semanário Fotográfico

Buenas pessoal, aqui estou, firme e forte, com mais um semanário. Pena que, como sempre, não registrei muitas fotos, mas dá para o gasto, dá para ter uma noção de como minha semana foi (que por sinal, foi ótima!). Então vamos lá, segue abaixo o meu 4ª semanário fotográfico:

No final de semana fiz algo que há muito tempo não fazia, explorei a ilha, minha ilha querida Florianópolis. Fui até o Ribeirão e não pude deixar de registrar o que temos da mais característico no local, a arquitetura das casas. Logo após, na volta, resolvemos dar uma caminhada à beira mar na Beira Mar Continental, foi ótimo! Registrando meus momentos obesos, também, comi alguns besteróis americanos durante a semana como o Twix PB (penaut Butter) e o chocolate milka com OREO (DIVINO). Além destas gordices, também pratiquei exercícios físicos, pulei corda (SIM!), pulei corda, mas quase morri, pois fazia muiiito tempo que não fazia isto. E para completar os momentos doces da semana comi umas balinhas, que vou dizer que não são lá aquelas coisas (WONKA – NERDS), mas deu para o gasto. Nesta quinta-feira tive o prazer imenso de dar cheirinhos nos meus dogs, pois é o dia de banho deles. O Fred (meu deriquinho querido) veio para casa com uma gravatinha vermelha, não ficou lindo? Muito chique ele!! E, por fim, ainda hoje, quase morri do coração em passar pela porta da área lá de casa, por algumas vezes, e, em todas elas, eles, ambos os dogs, estavam de plantão querendo minha atenção, OWWWWN … que queridos.

 

E foi isso aí pessoal, mais um semanário para não perder o costume e até a próxima sexta-feira com mais!

 

 

Abraços da Nina!

Deixe um comentário

