Não vou negar

Hoje me insipirei e consegui escrever o que estava dentro de mim querendo ser exposto…
Me sinto muito bem e feliz, vale a pena escrever/falar o que sentimos. Isto nos faz localizar dentro de nós mesmos o que realmente sentimos e nos faz raciocinar sobre o que temos internamente. Desta forma, acredito eu, que reajustamos os sentimentos e pensamentos, reciclando o que não vale mais a pena! #ficaadica.

Agora curtam meu desabafo que foi feito de coração!

Não vou negar…
Não vou negar que para mim foi difícil falar em Deus;
Não vou negar que para mim foi demorado aceitar Deus;
Não vou negar que para mim foi difícil abandonar velhas crenças renovando as ideias.
Mas digo a todos que tudo isso me engrandece.
Digo que nenhuma outra religião e ciência me levaram para tão perto da paz quanto o espiritualismo faz;
Digo que, para mim, está bem mais fácil viver e me consolar com o espiritualismo;
Digo, também, que hoje Deus para mim é tudo;
E digo mais, descobri tudo em meio a amizades que descreem, em meio a familiares que não valorizam muito a Deus, em meio a pessoas que muito materialistas são, pois se fosse pelo círculo de amizades e pessoas em que convivo, eu não teria ido tão longe como fui;
Infelizmente as pessoas não fortalecem a fé umas das outras, muito pelo contrário, elas a destroem. São raros os amigos que a fé elevam, mas eles existem sim, posso contar nos dedos, mas existem;
Sinto-me vitoriosa e preciso me valorizar neste momento, reconhecer que um grande passo foi dado, pois depois de muito questionar a existência do Pai maior hoje o reconheço, graças a minha inquietude diante disto;
Obrigado Deus por permitir que eu tenha isso dentro de mim, a força de vontade, a curiosidade, a inquietude e a ansiedade, que juntos me fazem ir além.
Agradeço, também, aos irmãos que acenderam dentro de mim a luz da fé.
Muito Obrigado!

Marina Dutra Costa.

06/07/2012

2 pensamentos sobre “Não vou negar

  1. É isso aí sobrinha…Dentro de nós existe este Deus.!! Espiritualizar-se ajuda-nos a desapegar-se do que é matéria. Afinal, o que levaremos é a evolução que proporcionarmos a nós e aos que nos cercam…É um exercício diário!! Manda ver…

Deixe um comentário

