Semanário fotográfico

Aqui estou com mais um Semanário, para não perder o ritmo e movimentar o blog.

20120629-143538.jpg

Esta semana algumas coisitas aconteceram, mas nem todas foram registradas. Resumidamente e de acordo com as fotos, nesta semana sai com meu boyfriend, fomos ao Boteco Zé Mané tomar uma geladinha e curtir comidinhas de boteco. Ganhei um livro de presente do meu namorado, já comecei a ler e estou quase quase terminando. 😉 Para cuidar um pouco da saúde fiz uma caminhadinha na esteira e para descuidar da saúde comi Trakinas (AMO, fazia teeeempo que não comia). Minha case nova para o celular chegou, AMEI! Viciei no Song Pop, app muito legal. Cai na nostalgia com meu vestidinho de batizado, oin, ele só tem 24 aninhos, espero que aguente até eu ter uma filhinha (hehehe). E por último, hoje mesmo, chegaram minhas guloseimas que pedi no site Bless Importados! 🙂 E é isso ai galera, um ótimo final de semana a todos. Até a próxima!

Abraços da Nina!

20120629-144824.jpg

Deixe um comentário

