Uma piadinha que eu levei a sério.

Logo abaixo tem uma piadinha que eu li e, logo após, a levei a sério, pois no fundo ela trata de um assunto que, eu, particularmente, acho um tanto quanto delicado. Veja a seguir:

20120627-175437.jpg

Observem que ele fala de tudo ser reciclado, tudo ser jogado fora. Pois bem, foi isso que chamou a minha atenção e parei para refletir…

Realmente hoje, eu percebo , que tudo, tudo, até os nossos próprios sentimentos, são tratados como produtos reciclados, jogamos tudo fora. Para nos desligarmos de algo usamos essa “técnica”, com os bens materiais também, não gostei jogo fora. E assim vai, com tudo na vida! E deixamos de lado a noção de enfrentar os desafios e poder evoluir em questões de maturidade.

Pois bem, não irei ficar aqui me posicionando quanto à isto, pois já deixo mais ou menos claro, de que concordo com a “tirinha”. Realmente jogamos fora o que não nos interessa, inclusive as relações que necessitam de mais atenção, por egoísmo, jogamos fora. Então, prestem mais atenção em sua volta, e tente fazer o que eu tento fazer, observar todos os pontos de vista, todos os ângulos da história, e tentar ajudar o máximo que consigo, ao invés de ir reciclando tudo, no ritmo do consumismo, onde tudo compramos e mais nada concertamos.

 

É de se refletir!

Abraços da Nina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s