Desejo 2/3

Hoje, para a minha felicidade, chegou o meu relógio e este é muito especial, pois não gastei nem R$1,00 para tê-lo 🙂

Através do programa do site da Dotz, que “redescobri por um acaso” vasculhando o site do Banco do Brasil, consegui realizar antecipadamente o meu “desejo” 2 que era só para o final do mês de julho ser realizado. O que é mais incrível nisto tudo não é a antecipação do desejo, mas sim, que além de eu não ter gastado para ter ele, este é o modelo twist da Mondaine, aquele que troca pulseiras, ou seja, agora não tenho somente um, mas “vários” relógios em um. ADOREI!

Pois bem, para quem não sabe, o BB tem parceria com a Dotz. As compras que realizo no cartão de crédito geram pontos no programa e depois troco-os por vários produtos. Muito bom isso! Para mais informações sobre isso, confiram no site, pois para mim é isso ai por hoje.

Desejo 2/3 realizado! FELIZ! 🙂

Abraços da Nina!

2 pensamentos sobre “Desejo 2/3

Deixe um comentário

