Semanário fotográfico

20120622-140617.jpg

Aqui estou outra vez, mais uma semana se passou e tudo que fiz foi:

estudei, esticada no sofá; recebemos as lembranças (álcool em gel), que encomendamos para dar aos clientes da Clínica Nura, ficaram um amor, feitas com muito carinho pelo pessoal do Banho Artesanal (indico muito); mais uma vez, me realizei por conseguir fazer a trança embutida hehe; saí por aí com meu namorado e comi um delicioso picolé de menta com chocolate da marca Diletto, uma delícia este picolé Italiano (hMMM); fui ao salão Gloss e testamos o esmalte que ganhei no sorteio do próprio salão e pedi para a manicure fazer o estilo “filha única” (pela primeira vez hehe); fiz palhaçadinhas com editores de imagem no Ipad; e, ontem, paguei uma de gatinha usando um batom vermelho, coisa que fazia muiiiiiitos anos que eu não usava.
E foi isso que registrei esta semana, boa e tranqüila. E que agora venha mais um fim de semana!

Até mais.

Nina 🙂

Deixe um comentário

