Desejo 1/3

Conforme foi dito em um post anterior para este mês o que eu mais queria era uma case nova para meu iphone (já comprei mais ainda não recebi ) e mais alguns cacarecos tipo bijoux. E isso foi dito e feito, comprei as bijoux no site da amomuito.com e estas chegaram muito rápido! Realizei o pedido na terça-feira durante a noite e chegou hoje (quinta-feira) pela manhã. Nesse meu momento consumista e um pouco fútil, pedi anéis, gargantilhas e uma pulseira, que logo a seguir vocês poderão ver nas fotos. Digo que vale muiito a pena comprar na loja virtual AMO MUITO. É tudo muito caprichado, desde a dedicação nas embalagens até a rapidez no envio e qualidade dos produtos. Foi lã que comprei os meus “cacarecos” e eu realmente recomendo que, para quem puder, realizem compras neste site, vale à pena! Mais já deixo dito, depois desta compra lamento que, quanto as bijoux, ficarei por isso neste ano, pois não pretendo comprar mais, até porque como estou em fase de me adaptar a usá-las, coisa que eu não fazia antes, não valerá à pena investir em excessos, apenas no “necessário”. E é isso aí por hoje, espero que gostem e curtam depois o site AMO MUITO.


 

Abraços e até amanhã com o semanário 😀 !

2 pensamentos sobre “Desejo 1/3

Deixe um comentário

