Futilidades

Ultimamente tenho dado umas investidas em ler blogs, páginas de beleza, de moda e seila o que, que só têm aguçado mais o meu lado consumista de ser. Hoje, por exemplo, procurei loucamente uma case nova para o meu celular, e, no meio do caminho, me dei conta de que preciso de um relógio novo e uma bolsa nova. AAAAAAAAh. SOCOORRO! O que fazer nesses momentos?

Bom, pensando que o blog possa me ajudar, resolvi selecionar o que eu realmente mais quero e impor objetivos com isso, sem que eu compre tudo compulsivamente em uma única viajada pela internet. Logo abaixo irei listar meus 3 desejos maiores e colocar uma data como meta de aquisição do produto sem que eu abra um rombo na conta no final do mês, porque não são coisas de menos de R$200,00. E como sou “paitrocinada”, não posso abusar, tenho limites.

1 – Em primeiro lugar (já para este mês) o que mais quero é uma coisa meio inútil aos olhos de muitos, mas de tanto ver tantos modelos incríveis, fofos e criativos por aí, cismei em ter outra. Uma case para o meu Iphone. Mas, como esta case não custará mais de 35 reais, posso me dar ao luxo de ter “dois desejos em um”. Deixo também em primeiro lugar mais alguns cacarecos tipo bijoux para enfeitar mais a minha pessoa. Ultimamente tenho visto muitas peças lindas nos blogs e lojas virtuais e que desde o mês passado espero para poder comprá-las :D.

2 – Em segundo lugar gostaria muito de um relógio mais clássico, pois sempre comprei os mais esportivos (como foi da última vez e me arrependi). Esta aquisição espero realizá-la até o fim de julho. Olharei com muito carinho as lojas e aceito sugestões de modelos e marcas.

3 – E em terceiro lugar, preciso de uma bolsa nova, pois a cabeçuda aqui nem se deu conta em comprar uma quando viajou para o exterior, agora aguenta o preço do Brasil. Esta eu irei deixar para adiquirir no mês de agosto só, porque relógio + bolsa = ficar sem cartão de crédito :P.

E é isso ai, este foi meu momento fútil de ser. Depois volto com mais informações sobre os meus loucos desejos consumista.

Deixe um comentário

