Semanário

Tirando a ideia do Blog da minha colega Barbara Moretti, resolvi fazer um diário fotográfico da minha semana, ou seja, um “semanário” (rs). O diário, realizado diariamente, para mim ficará muito complexo, então prefiro fazer semanalmente uma publicação dos momentos da minha semana com as fotos que publiquei no instagram (@ninadut).

Segue abaixo minha primeira publicação do semanário.

20120615-215825.jpg

Na minha semana muita coisa aconteceu. Se não fossem as fotos do #instagram eu não memorizaria tudo isto! Amo esta ideia de fotografar momentos podendo compartilha-los e arquiva-los. #COOL.
Bom, no final de semana pude estar curtindo os dias lindos que fizeram, curtir uma caminha gostosa com o namorado e pude visitar meu irmão em São Miguel. Já durante a semana eu pude amar mais em clima de Valentine’s day, curtir Chiclets com suas caixas fofas, usar eyeliner roxinho, dar cheirinho no Deriquinho, comer toasts fresquinhas e observar um lindo por do sol.
E assim foi.

Bom final de semana pessoal!
Abraços e até a próxima sexta com mais uma publicação do Semanário fotográfico!

2 pensamentos sobre “Semanário

Deixe um comentário

