Erros, erros meus.

Nada melhor que um dia após o outro para termos a chance de recomeçar. Por mais que os erros nos magoem e nos tirem um pouco da esperança de que iremos conseguir conquistar o que queremos, temos que ter em mente que a nossa chance está em cada começar de um novo dia.

Quando cometemos erros na vida devemos ficar espertos, pois deles tiramos o necessário para depois não errarmos de novo e de igual forma. Os erros são, até certo ponto, a nossa oportunidade de crescimento. O que mais me faz sofrer, é o que mais me faz crescer! Apesar de termos alguns erros, aparentemente, repetitivos, eles não ocorrem por um acaso. A única questão é a de que ainda não enxergamos o que eles representam, a fim de modificarmos nossa conduta ao ponto de não repeti-los, não cometê-los novamente.

Quando eu erro, eu costumo ficar ‘P’ da vida, pois tenho uma tendência perfeccionista, mas no final das contas eu percebo que todas as experiências que os erros fazem eu passar, fazem eu amadurecer e saber o que é melhor para mim!

Acho que de tudo isso podemos tirar que a vida não é tão cruel assim. O que fazemos dela é que é cruel. Não nos atentamos aos sinais que recebemos das pequenas atitudes (mesmo as erradas) que temos. Ter maior vigilância no seu dia a dia é que pode fazer a vida ser mais agradável.
E lembrem-se, persisitir num erro é que pode ser considerado burrice, errar não, pois errar é uma qualidade humana! O que seríamos se não fossem as quedas para nos ensinar a levantar? Acho que muito vulneráveis, não?!

Deixo aqui minhas palavras amigas que podem motivar.

E a Nina falou.

Deixe um comentário

